segunda-feira, 1 de julho de 2013

CULTURA - Programação de teatro no Castro Mendes

Foto: Divulgação

Peça:  'O Fantasma da minha Sogra'
Peça: 'O Fantasma da minha Sogra'


























  
Julho chegou. Um mês que agrada muita gente, principalmente famílias com crianças! Mas nesse caso, as férias vão agradar mesmo os papais e mamães.

Mês de férias para uns e agitado para outros. No caso, para os artistas da cidade de Campinas e região. O projeto realizado pela Associação Cultural Teatro de Pano promete alegrar a todos os campineiros.

De 09 à 14 de julho no teatro Castro Mendes em Campinas terão espetáculos adultos profissionais, que serão apresentados, visando proporcionar divertimento de qualidade para adultos durante as ferias à preços populares de apenas R$ 10,00.

"Procuramos fazer uma programação, com o que existe de melhor no cenário teatral" explica um dos organizadores do evento. A peça "O Soldado Constitucionalista", com o ator Luiz Nunes que faz o médico de Renato Russo no filme "Somos tão Jovens" abrirá a semana. Depois o centenário do poeta Vinicius de Moraes, será comemorado com o musical "Para Viver um Grande Amor" da Cia. Ceart da cidade de Paulínia. Na quinta feira, dia 11, teremos a atriz Nany People com seu novo espetáculo "Meninas Crescidas não Choram"que é um dos grandes sucessos da temporada em São Paulo. 

Na sexta feira " O Fantasma da minha Sogra" do reconhecido ator Ronaldo Ciambroni e no sábado teremos dois espetáculos "Ser tão Caipira" as 19:00h, com Edson Lozano e Agnaldo Araujo e as 21:00 h. a comédia que foi destaque na ultima Campanha de Popularização de Campinas "Sexorrisos, Freud explica e a gente complica" que também fechará a programação as 20:00h no domingo.
Veja a programação abaixo:

JULHO:

Dia 09 as 21h.- O SOLDADO CONSTITUCIONALISTA (Teatro de Pano)
Dia 10 as 21h – PARA VIVER UM GRANDE AMOR (Ceart Paulínia)
Dia 11 as 21h – MENINAS CRESCIDAS NÃO CHORAM (Nany People)
Dia 12 as 21h. – O FANTASMA DA MINHA SOGRA (Ronaldo Ciambroni)
Dia 13 as 19h.- SER TÃO CAIPIRA (Edson Lozano e Agnaldo Araujo)
Dia 13 as 21h .- SEXORRISOS , FREUD EXPLICA E A GENTE COMPLICA (Ton Crivelaro)
Dia 14 as 20:00h. – SEXORRISOS, FREUD EXPLICA E A GENTE COMPLICA (Ton Crivelaro)

Local: TEATRO CASTRO MENDES – Campinas – SP
Onde: Vila Industrial – Fone:  (19) 3272-9359
Ingresso promocional: R$ 10,00