quarta-feira, 26 de junho de 2013

Abertas as inscrições para a V Ecoférias Animal em Campinas


Além dos cursos, as crianças participarão também de gincanas, teatro, oficinas e palestras. Os participantes também irão visitar o Parque Portugal e o Planetário

Foto: Arquivo Notícia AnimalAbertas as inscrições para a V Ecoférias Animal em Campinas
Abertas as inscrições para a V Ecoférias Animal em Campinas



As férias de julho estão chegando e uma opção de atividade para as crianças é a , um curso de ecologia realizado pela equipe do zoológico do Bosque dos Jequitibás, em Campinas, São Paulo, e que chega a sua quinta edição. Entre os dias 09/07 e 13/07, serão realizadas no parque atividades relacionadas à fauna e à flora regional, ecologia, a importância dos zoológicos, os problemas do tráfico de animais silvestres e outros assuntos relacionados à preservação ambiental.
Além dos cursos, as crianças participarão também de gincanas, teatro, oficinas e palestras. Os participantes também irão visitar o Parque Portugal e o Planetário.
Podem participar crianças de idade entre seis e 12 anos, e as inscrições, que começam amanhã, podem ser feitas até o dia 05/07, no próprio Bosque (das 08h ao meio dia e das 14h às16h). Mais informações com Eliana, no telefone  (19) 7806-5157.