quarta-feira, 25 de abril de 2012

Roterista de HQ diz que Batman é gay.

Batman é gay, revela roteirista

Aquilo que muitos já suspeitavam foi confirmado pelo roteirista das HQs do Batman há mais de 20 anos, Grant Morrison, durante uma entrevista à revista Playboy: “Batman é muito, muito gay.”

Segundo ele, a homossexualidade faz parte da personalidade do homem-morcego. “Não estou falando em gay num sentido pejorativo. É óbvio que enquanto personagem fictício ele é heterossexual, mas a base do conceito é absolutamente gay.”.

Esse seria o motivo pelo qual o personagem prefere Robin às diversas garotas que dão em cima dele. “E acho que é por isso que as pessoas gostam.


Todas as mulheres o querem e usam essas roupas provocantes, pulando de telhado em telhado para alcançá-lo. Mas ele não está nem aí: está mais interessado em sair com o parceiro”, explicou. E não é que faz sentido.
Batman tem dado o que falar ultimamente, principalmente depois de virar ajudante da polícia em Taubaté, Pastel no bairro paulistano do Tatuapé e quarto de motel em Taiwan.

Ah sim, além de tudo isso, o filme de Christopher Nolan (Amnésia) Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o último de sua trilogia, estreia por aqui no dia 27 de julho de 2012