quinta-feira, 26 de abril de 2012

Neymar fala sobre sexo, dízimo e até suruba.


Neymar desmistifica festinhas de jogadores

Maior estrela do futebol nacional, Neymar deu uma entrevista reveladora no programa do SBT "De Frente com Gabi", que vai ao ar no próximo domingo (29).

O craque falou sobre a fama e o sucesso que conquistou rapidamente, "a ficha ainda não caiu". E usou como exemplo o dia em que passou apuros em um shopping de Santos. " Todo mundo veio em cima de mim e eu não conseguia sair da loja," revelou.

O atleta também falou sobre as festinhas cheias de mulheres promovidas pelos jogadores de futebol. "Suruba não é só jogador que faz", afirmou. "Aparecer, a situação aparece, mas nunca fiz", garantiu.

Neymar ainda explicou que apesar da bagunça que rola na concentração, não descuida dos cuidados com a beleza. "Eu depilo a perna inteira, com maquininha, na concentração mesmo", disse.

"Eu gosto de comprar roupas. Estou longe do Beckham. Ele é bonitão, eu não." Por fim, a joia santista revelou que continua pagando dízimo à igreja Batista.