sábado, 31 de março de 2012

O show do cantor Seu Jorge atraiu cerca de 20 mil pessoas na Praça Arautos da Paz, no bairro Taquaral, na noite deste sábado.

A apresentação começou por volta das 20h30. Dono dos hits Tive Razão, Burguesinha, É Isso Aí, entre outro sucessos, Seu Jorge levantou o público que aguardava o início do show desde às 18h. Antes, o grupo campineiro Sem Tempo também levou boa música à plateia.

De acordo com o diretor de marketing e produtos da empresa que promoveu o show, Ricardo Sanfelicio, o evento foi um agradecimento à cidade e prometeu novos espetáculos. “Campinas é um polo e foi onde iniciamos os nossos trabalhos no Estado. Sabemos da importância dessa cidade”, disse.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) convocou 12 agentes da mobilidade urbana para darem fluidez ao trânsito na região, que apesar de intenso, não provocou grandes filas.

A segurança também foi reforçada com policiais militares, guardas municipais além de 130 seguranças particulares contratados pela organização.