sábado, 4 de fevereiro de 2012

Nova camisa da Seleção Brasileira para a temporada 2012

Foi apresentada nesta sexta-feira (03) a nova camisa da Seleção Brasileira para a temporada 2012.

O evento ocorreu no Rio de Janeiro, no Jockey Club Brasileiro, na Zona Sul carioca. A Nike, que é fornecedora do material esportivo da CBF, fez o lançamento dos uniformes com Neymar e Paulo Henrique Ganso.

O atacante ficou com a amarelinha, enquanto o meia santista apresentava a modelo na cor azul. Os brasileiros vão estrear a camisa no dia 28 de fevereiro, no amistoso contra a Bósnia, em Saint Gail, na Suíça.

O principal destaque da camisa é a retirada da tarja verde (camisa amarela) e da tarja amarela (camisa azul), que se apresentavam na horizontal no peito.

Outra novidade é as golas em V. A manga da camisa também possui uma borda mais grossa (na cor verde), também contendo a escrita “Nascido para jogar futebol”.

Ricardo Teixeira, presidente da CBF, Ney Franco, coordenador das categorias de base, Mano Menezes, técnico da seleção, e Andrés Sanches, diretor de seleções, acompanharam toda a cerimônia.

O preço das camisas é de R$ 239,90 (uniforme idêntico ao que os jogadores utilizam) e de R$ 189,90 (versão para o torcedor).

Veja as imagens abaixo: