quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ator da série ‘White Collar’ assume ser homossexual

O ator da série "White Collar", Matt Bomer, assumiu ser homossexual ao receber uma homenagem por seu ativismo na luta contra a aids, em um evento de gala na Califórnia.

Durante o discurso em agradecimento, o ator mencionou seu parceiro, o publicitário de Hollywood Simon Halls. Ele também falou dos três filhos, Kit, Walker e Henry.

 
"Obrigado por me ensinarem o que é o amor incondicional. Vocês sempre serão a conquista da qual tenho mais orgulho".

Os gêmeos Walker e Henry são filhos de seu parceiro, Simon. Já Kit, de cinco anos, é filha de um relacionamento anterior de Bomer.

Em uma entrevista em janeiro de 2010 para a revista "Details", Bomer se esquivou de perguntas sobre sua orientação sexual. "Eu não ligo para o que dizem. Sou muito feliz e me sinto completo em minha vida pessoal".

No Brasil, a série "White Collar" é transmitida pelo canal FOX. Em abril, Bomer também aparecerá na série "Glee", como o irmão mais velho de
Blaine (Darren Criss).