domingo, 18 de setembro de 2011

Madonna faz vídeo satirizando sua gafe no Festival de Veneza

Madonna faz vídeo satirizando sua gafe no Festival de Veneza; assista
 
Madonna, que não é boba nem nada, resolveu capitalizar em cima do comentado incidente no Festival de Veneza.

Para quem perdeu o bafão, recapitulamos. A loira estava no festival para promover seu filme"W.E.". Durante a coletiva de imprensa, enquanto se preparava para falar com os jornalistas, Madonna recebeu um buquê de hortênsias de um fã. Ela rapidamente entregou o buquê para um assistente e soltou "Eu absolutamente odeio hortênsias!", sem saber que o microfone estava ligado. Gafe feita e o mundo conferiu a cena pelo You Tube.


Agora, a cantora polemiza e faz um videozinho bem engraçado sobre a cena. Em clima de cinema mudo, Madonna aparece acariciando um buquê de hortênsias. "Você não tem idéia quantas noites eu perdi pensando como eu magoei você. De pensar que eu causei sua dor", dizem as legendas.


Depois, a cantora perde a paciência e estraçalha o buquê no chão. "Eu ainda odeio hortênsias! E eu ainda vou odiá-las para sempre!  É eu país livre, então foda-se você, eu gosto é de rosas!". Muito bom!