quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pedofilia: crime bárbaro que machuca o corpo a alma

Por mais que em algumas sociedades, crianças ainda se casem com 8, 9 anos, ou são prometidas aos 3, 4 anos de idades, é inadmissível que ela seja entregue a um homem que não sabe a diferença tre um mulher e uma criança. Em alguns países muçulmanos, a prática é aceita e incentivada. Há relatos de várias meninas que foram estupradas e sangraram até a morte pelos seus maridos.

Um dos clérigos mais fanáticos, o Aiatolá Khomeini, enquanto vivo, defendia o casamento entre uma criança e um homem adulto:

"Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota, entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu."

Eu não consigo entender como alguém pode achar isso natural

Acho engraçado como os homens sempre vão para o céu. E as mulheres, passam o inferno aqui mesmo?

Pedofilia na Igreja Católica: horripilante.

Alguém que prega o amor e faz voto de castidade ( na minha opinião dispensável nos dias de hoje), seduz e sodomiza meninos e meninas. É claro que muitas mulheres dultas perseguem padres e eu sei bem como é isso, mas essa história que cometeu pecado, alto lá! Antes de ser pecado, é crime.

Até o início do século passado, era costume no Brasil, adolescentes de 12, 13, 14 anos se casarem com homens mais velhos. Na concepção da sociedade outrora, uma moça que menstruava, tinha o sinal verde para se casar e reproduzir,e quanto mais cedo casasse, mais honesta e fiel seria ao marido. É constrangedor como a mulher sempre foi tratada como bicho incapaz e sem inteligência suficiente para poder ter escolhas próprias.

O que importa é o seguinte: o Brasil avançou no tempo e tem leis contra a pedofilia muito claras e extremamente punitivas, para quem faz e para quem facilita esse crime. Inclusive na internet. Agora, poderá ser preso qualquer internauta que produz, reproduz, dirige, fotografa, filma ou registra uma cena envolvendo crianças e adolescentes, que se você pensar bem, anda enojando muita gente pela quantidade de pornografia gratuita. E para a lei, menores de 14 anos são incapazes, por mais que a gente critique a banalização do erotismo entre os jovens. Não é porque uma menina rebola e faz sexo, que ela saiba o que está fazendo. Ela copia um adulto.

Mas queria sempre chamar a atenção para os pais, para a família. Família é base, é ela que educa, é ela que moraliza. Não jogue essa responsabilidade para avós, tias e escola. Educação faz parte da moral e da disciplina que se aprende em casa. E respeito também. Proteja seus filhos ensinando o certo e exigindo que eles façam o certo.

Não facilite. A imensa maioria dos pedófilos são homens muito legais, bonzinhos e tem uma lábia que convence qualquer mãe que ele é um santo. Toda vez que se prende um pedófilo, a gente ouve “mas eu não fiz nada”, até que mostram as cenas e aí, ele se cala, ou pior, diz que uma criança de 4 anos o seduziu.

Se a pedofilia é um estado psicológico como de um psicopata, não importa, são criminosos e merecem ser presos. Ah, uma coisa também que os psicólogos afirmam: um pedófilo dificilmente se regenera. É pra se pensar.