sábado, 28 de maio de 2011

Fatecs recebem inscrições para vestibular 2011 do 2º semestre a partir desta segunda


As Fatecs (Faculdades de Tecnologia de São Paulo) abrem nesta segunda-feira (2) as inscrições para o processo seletivo de meio de ano. São oferecidas 10.860 vagas. Os interessados devem se cadastrar no www.vestibularfatec.com.br, até as 15h do dia 8 de junho. A taxa custa R$ 70.


Para concorrer às vagas, o candidato dever ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.
As vagas estão distribuídas entre 60 cursos de graduação tecnológica, em 51 Fatecs. Duas novas unidades passam a fazer parte do processo: a Fatec do Tatuapé, na Capital, e a de Taubaté, com 160 e 80 vagas, respectivamente. Neste vestibular são ofertados quatro novos cursos; confira:
  • Automação Aeronáutica - Fatec de São José dos Campos
  • Estruturas Leves - Fatec de São José dos Campos
  • Construção de Edifícios - Fatec Tatuapé
  • Controle de Obras - Fatec Tatuapé
 Provas

Os locais de prova serão divulgados a partir do dia 27 de junho. Os exames acontecem em 3 de julho, às 13h. A prova terá uma redação e 54 questões sobre as seguintes disciplinas: matemática, português, física, química, biologia, história, geografia e inglês.

A primeira chamada e a lista geral de classificação estão previstas para 19 de julho. Outras informações podem ser obtidas no site do vestibular.

Outras informações podem ser obtidas no manual do candidato ou pelo site da institução.

As informaçoes foram fornecidas pela instituiçao e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site oficial.