sábado, 18 de dezembro de 2010

Prepare a sua fantasia, a festa mais divertida do planeta é Hoje!

As pessoas mais alegres, mais divertidas e mais loucas estarão reunidas dia 18 de dezembro no parque aquático do Clube 9 de Julho em Indaiatuba.
Você vai se sentir num mundo encantado com a mega produção envolvida para realizar a maior festa a fantasia da região. É mais do que uma festa, é um espetáculo.
São vários artistas e técnicos envolvidos para apresentar performances e efeitos visuais durante a noite toda. Um ambiente decorado com muito conforto, requinte e beleza.
Show ao vivo com banda e DJs que tocarão os hits de maior sucesso pra não deixar ninguém parado. E ainda dançarinos, artistas, personalidades, bares temáticos com bebidas exclusivas e o incrível Camarote das Máscaras com reserva de mesas e atendimento especial.
A última festa do ano já no clima do verão, de férias e de festas só podia ser ao redor das piscinas do Clube 9 de Julho, um lugar espetacular onde se realiza o consagrado Baile do Hawai. E para não ter dúvidas mesmo que será uma mega festa a empresa responsável pela realização da Planet Fantasy é a Jampy, com 13 anos é uma das maiores empresas de infra-estrutura para eventos do Brasil e por isso pode se esperar grandiosidade e surpresas.
No dia 18 de dezembro as ruas de Indaiatuba serão tomadas pelos seres mais incríveis e divertidos do planeta e você será um deles e também contagiará quem estiver no seu caminho, porque as luzes no céu atrairão todos para o nosso mundo fantástico. Bem vindo ao Planet Fantasy 2010.
Data: 18 de dezembro de 2010
Hora: 22h
Local: Parque aquático do Clube 9 de Julho (Av. Presidente Vargas, 1890 – Vila Homero – Indaiatuba – SP – Fone: 19.3875.9833)
Censura: 16 anos.
ATRAÇÕES
Banda Sexta Dimensão
DJ Rodrigo Bramucci
DJ Dani
Artístas performáticos